Fergie mudou. Trocou os decotes e a calça jeans apertada por um figurino em couro. As unhas, antes coloridas, ficaram pretas. O cabelo, sem penteado, ficou jogado no rosto. Ela grita e se joga no chão em uma performance quase teatral. Você pode estranhar a vocalista que, longe do Black Eyed Peas, deixa os refrões marcantes e as coreografias sensuais de lado e adota uma postura totalmente rock and roll.
Calma! A americana não está abandonando seus velhos companheiros de banda. Somente resolveu levar a sério o convite de Slash, ex-guitarrista do Guns N’Roses, para a gravação de uma música para o álbum inédito que ele está preparando. Desde julho do ano passado, músico e cantora têm se apresentado juntos, improvisando duetos em conhecidos hits do Guns. A parceria já rendeu muitos elogios à Fergie, que não se cansa de classificar como “privilégio” sua experiência ao lado do atual integrante do Velvet Revolver.
Recheado de participações especiais, o novo disco do Slash chega às lojas dos Estados Unidos no dia 16 de abril. Chris Cornell, Iggy Pop, Alice Cooper e Ozzy Osbourne dividiram os créditos da novidade com Fergie. O nome da artista estará gravado na terceira faixa do trabalho. “Beautiful Dangerous” promete surpreender os fãs do BEP e, principalmente, do rock. Esta semana, pela primeira vez, a dupla subiu ao palco para interpretar a canção ao vivo. Assista!
Matéria: JOVEM PAM - VIRGULA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário